Recent News

Parceria entre Prefeitura de Felipe Guerra e empresa Vita+, propociona melhorias em Estrada de acesso a Santana.

Nesta manhã de domingo(17), o prefeito da cidade de Felipe Guerra Salomão Gomes acompanhado do vice-prefeito e secretário de Turismo do Município Ubiracy Pascoal, Secretário de Obras Suelliton Tavares e do Advogado do Município Dr. Joel Canela e também do Vereador Marcio da Santana
.

Os mesmo estiveram acompanhando de perto os trabalhos na Estrada que da acesso a comunidade de Santana passando pelo Tabuleiro e Boqueirão, os trabalhos se deram através do Vereador da oposição Marcio da Santana, que logo bem antes de se candidata a vereador no município já estava batalhando por melhorias para as estradas vicinais do Município.


O prefeito Salomão Gomes esteve recentemente reunido com os empresários responsáveis pela empresa Vita+ e fecharam um acordo para a realização dos trabalhos que estão sendo feito nesta referida Estrada.


A Parceria entre a Prefeitura de Felipe Guerra e empresa Vita+ poderá resulta na realização de mais uma grande obra para o beneficio da população felipense. A gestão Municipal poderá também em parceria com a empresa Vita+, fazer uma reforma na passagem molhada do boqueirão e acaba de vez com aquele problema.


Alguns representantes da empresa Vita+ estiveram recebendo o Prefeito Salomão Gomes e comitiva no referido local onde está sendo feito os serviços na Estrada.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar