Recent News

1º Homicidio em Mossoró 2021: Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça no Bairro Belo Horizonte


A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra seu primeiro homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 08h00min desta segunda feira 04 de janeiro na Rua João  Damásio no Bairro Belo Horizonte.

Rudson França Miranda, conhecido como "Xinha" de 25 anos foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 9mm, e morreu sentado no batente de uma  casa em frente a sua residência. A Polícia Civil recebeu informações de que dois homens em uma moto chegaram e o garupa já foi atirando contra a vítima.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia a Rudson França tinha passagens pelo sistema prisional por crimes de roubo majorado (art. 157), tráfico de droga (art. 33) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).

O mesmo tinha deixado a prisão há poucos meses por decisão da justiça que lhe concedeu alvará de soltura. A Polícia Militar isolou a área do crime e após os procedimentos de perícia realizada pelo ITEP o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do órgão onde será examinado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar