Recent News

Secretaria de Saúde realiza Dia D da campanha Novembro Azul com ações na cidade e zona rural de Caraúbas


Na tarde desta segunda-feira 30, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou o encerramento da Campanha Novembro Azul que combate e previne o câncer de próstata, com um Dia D de ações, na cidade e nossa rural.


As atividades aconteceram nas Unidades Básicas de Saúde Raimundo No ato de Morais, do Apanha-Peixe; Edvaldo Gurgel de Melo, no bairro Leandro Bezerra e; na UBS Raimundo Pedro Benevides, no conjunto Maria Bandeira.


Durante as ações, as equipes da Saúde, realizaram atendimentos diversos, como exames de toque, exame de sangue, consultas, palestras e orientações específicas voltadas para homens com mais de 40 anos.


“O câncer de próstata, se descoberto cedo tem cura, por isso estamos intensificando a campanha Novembro Azul para que homens com mais de 40 anos venham fazer os exames, assim prevenir e combater a doença. Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves pelo apoio que tem dado a Saúde do município, não só nesta campanha, como em todas as ações que são realizadas na melhoria de vida da população. Graças a Deus que mesmo em meio a tantas dificuldades que a Saúde vem enfrentando esse ano, estamos conseguindo fazer a diferença na vida das pessoas que procuram nossas Unidades”, explicou o secretário de Saúde, Kaisser Henrique Pimenta.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar