Header Ads Widget

Rapidinhas....


Haroldo Ferreira um Guerreiro.

Prefeito da cidade de Felipe Guerra por 8 anos e fez bem feito o dever de casa, após pegar um município totalmente quebrado, Haroldo se mecheu e fez duas grandes gestões, além de realizar grandes obras nos quatro cantos do município.


Haroldo Ferreira um Guerreiro II.

Além de fazer duas gestões exemplar no município de Felipe Guerra, Haroldo lançou seu sucessor e o fez prefeito para os próximos 4 anos. Mais uma vitória do grupo político que ficará na história desta cidade.


Salomão e Ubiracy vão ser diplomado na próxima quinta-feira dia 17.

Na próxima quinta-feira o prefeito e vice eleitos na última eleição na cidade de Felipe Guerra, Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal. Os mesmos vão está recebendo os diplomas junto com os vereadores também eleitos para os próximos quatros anos.


Salomão Gomes deve usar 100% felipense.

O prefeito eleito Salomão Gomes, deverá coloca em seus principais cargos de confianças a secretários municipais 100% felipense. Entre esses e outros pedidos foram bastantes ouvidos pelo prefeito e vice eleitos para a próxima gestão.


Presidência da Câmara.

Atualmente a Câmara de vereadores do município de Felipe Guerra é comandado pelo vereador Ronaldo Pascoal, valendo lembrar aqui que o mesmo vem desenvolvendo um bom trabalho a frente da casa do povo. Ronaldo Pascoal é com certeza candidato a Presidente daquela casa novamente.


Presidência da Câmara II.

O grupo da situação terá a partir do dia 01 de Janeiro, 5 vereadores da base, resta saber se seguirá todos únidos em um só objetivo. Ronaldo Pascoal (DEM), Pedro Cabral (PL), Marcos Aurélio (PL), Professor Berguinho (PSB) e Luiza (PSB).


Presidência da Câmara III.

O vereador eleito para o seu segundo Mandato na Câmara, Marcos Aurélio, já disse que vai coloca seu nome para a Presidência daquela casa. Marcos é um Vereador que tem bastante experiência em administrar, é um nome bom.


Presidência da Câmara IIII.

Reeleito para vereador Pedro Cabral, o mesmo já falou a nossa redação que não concorrerá a Presidência da Câmara, disse que está a disposição para vota para Presidente daquela no Vereador Marcos Aurélio.


Presidência da Câmara IIIII.

O grupo de oposição continuará com 4 representantes a partir do dia 01 de Janeiro. Mais podendo sofre perda após as eleições da Presidência da Câmara. Recado Dado...


Presidência da Câmara IIIIII.

Sem chance de conseguir vencer as eleições da Câmara, os vereadores da base de oposição estão a espera de um desentendimento do grupo da situação para uma possível vitória na eleição da Presidência da Câmara. Dessa vez seu moço não tem Jeito. Recado Dado...


Presidência da Câmara IIIIIII.

O ex-vice-prefeito da cidade de Felipe Guerra e Eleito Vereador para os próximos 4 anos, o Jovem Paulo Guilherme é o nome do grupo da oposição para concorrer nas eleições no dia 01 de Janeiro. Paulo Guilherme poderá assumir a Liderança do grupo da oposição já no seu primeiro Mandato de vereador.


Ad. Joel Canela é um nome forte.

Atualmente o ex-vereador e Presidente do DEM e Advogado Dr. Joel Canela é um forte candidato a assumir Assessoria Jurídica do Município de Felipe Guerra. Joel tem colado no Prefeito eleito Salomão Gomes e mostrar ser uma pessoa de confiança do Professor.

Postar um comentário

0 Comentários