Recent News

Prefeito Eleito Salomão Gomes (PL) e seu vice-Ubiracy Pascoal (DEM), estiveram reunidos com os Vereadores(a),eleitos e reeleitos para próxima Legislatura.


Nesta noite de terça-feira (22), o prefeito eleito no município de Felipe Guerra Salomão Gomes e seu Vice-Ubiracy Pascoal (DEM), estiveram reunidos com os Vereadores (a), eleitos e reeleitos para próxima legislatura 2021 a 2024.

Na oportunidade ficou definido o horário da posse do prefeito Salomão Gomes e seu Vice-Ubiracy Pascoal, a Posse acontecerá no dia 01 de Janeiro de 2021 às 16:00hs na sede do Palácio Vereador Joel Canela.


A reunião foi logo após a última sessão deste ano que aconteceu nesta noite. As presenças vai ser limitadas aos convidados dos empossados devido o momento em que estamos passando com o COVID-19, lembrando que será respeitado todas as normas sanitárias, aonde será obrigatório o uso de Mascara e Álcool em gel.


Pensando nesta situação da presença Limitadas de pessoas na sede do Legislativo, toda cerimônia será transmitido pelas redes socias.


Esteve presente na reunião, Salomão Gomes, Ubiracy Pascoal, Marcos Aurélio, Marcio da Santana, Max Morais, Genilson do Arapuá, Professor Berguinho, Ronaldo Pascoal, Pedro Cabral e Chicão representando sua Filha eleita Luiza e Advogado Dr. Joel Canela.


Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal, mostrar que estão para fazer diferente a frente do Poder Público Municipal, mostrar que quer união entre os dois  Poderes, execultivo e Legislativo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar