Recent News

“A nossa missão é nobre e desafiadora”, disse o prefeito eleito Salomão Gomes ao ser diplomado

Em uma cerimônia com restrição de convidados por conta da pandemia da Covid-19, foram diplomados nesta quinta-feira (17), em Apodi, o prefeito eleito, Salomão Gomes (PL), o vice-prefeito Ubiracy Pascoal (DEM) e os 9 vereadores que vão assumir mandatos no dia 1º de janeiro de 2021.


A cerimônia restrita aconteceu no Fórum Desembargador Newton Pinto. Na oportunidade, contou com a presença de outros políticos eleitos por outros municípios que fazem parte da Zona Eleitoral.


Em suas palavras, o prefeito eleito Salomão Gomes agradeceu aos felipenses por confiarem mais um mandato. “Primeiro eu quero agradecer imensamente o povo de Felipe Guerra mais uma vez, que conferiu mais um título e dessa vez como prefeito. E é uma honra está na vida pública 12 anos e um mandato de mais 4 anos. A nossa missão é nobre e desafiadora”, disse o prefeito eleito Salomão Gomes.


Salomão ainda externou que vai dialogar com a sociedade e respeitando os princípios da administração pública. "A nossa experiência de parlamento e de vida pública vai dar um norte para que a gente possa dialogar diretamente com a sociedade, com os representantes do povo, buscando as soluções no campo da legalidade, da modalidade, da publicidade, da impessoalidade e da eficiência", disse.




Mais fotos Click AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar