Recent News

Vereador de Felipe Guerra, Djalminha sofre acidente no caminho de Patu/RN

As primeiras informações é de um acidente envolvendo três véiculos no caminho da cidade de Patu, região oeste do estado.


De acordo com informações, um dos envolvidos no acidente está o Vereador da cidade de Felipe Guerra o Jovem Djalminha, o mesmo sofreu arranlhões pelo corpo mais nada grave, o mesmo foi levado para Mossoró apenas para fazer alguns exames já que o mesmo foi jogado para fora do Véiculo.


O vereador estava na companhia de um amigo em uma BMW, seu amigo identificado apenas por Sostene nada sofreu, apenas danos Materiais.


Atrás deles vinham outros amigos em um Celta e em um Corolla, o rapaz do Celta quando percebeu que o Véiculo a BMW teria descido o Aterro, o mesmo parou logo no acostamento foi quando os outros amigos no Corolla bateu na trazeira do Celta.


Também todos os ocupantes nada sofreram apenas danos Materiais.


Em contato agora a pouco com o Pai do Vereador Djalminha. Djalmar falou que ele já está em casa e nada sofreu apenas os arranlhões no corpo.


Djalmar aproveitou para agradecer a todos os amigos dele e de seu filho pelas ligações pelas mensagens para saber notícia do mesmo, disse da satisfação em saber o quanto as pessoas querem bem, e disse também que não tem Palavras para agradecer a Deus pelo Livramento do seu filho Djalminha.







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar