Recent News

Salomão Gomes lidera intenções de votos em Felipe Guerra com 54%, diz pesquisa Agora Sei/Difusora

Nesta segunda-feira (26), a Rádio Difusora divulgou os números da pesquisa AgoraSei realizada sob encomenda da emissora. O candidato a prefeito Salomão Gomes (PL) lidera a pesquisa das intenções de votos para a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN.


Segundo a pesquisa, Salomão tem 54% das intenções de voto, seguido pelo médico Victor Costa (PSDB), que somou 39% das intenções de votos na estimulada. A diferença é de 15 pontos entre o primeiro e segundo colocado.


Lembrando que na pesquisa espontânea, uma pergunta é feita aos entrevistados e não é dada nenhuma alternativa para resposta. Esta pesquisa serve para medir a lembrança da pessoa que participa do levantamento. Já no caso das pesquisas estimuladas, uma lista é passada para os entrevistados escolherem algumas das alternativas. Confira os números:


Para este levantamento, foram entrevistados 400 eleitores, distribuídos proporcionalmente pela zona de residência, sendo 68% na zona Urbana e 32% na zona Rural. A pesquisa foi realizada no dia 20 de outubro e tem margem de erro de 4,7% com intervalo de confiança de 95%. O Insituto AgoraSei registrou a pesquisa na Justiça Eleitoral com o número de registro RN-05261/2020.

Colaboração: Thiago Gama

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar