Recent News

Salomão e Ubiracy conquista importantes adesões e fortalece mais ainda o projeto de governo

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Mais um dia de muitos compromissos e muitas adesões na campanha dos candidatos Salomão Gomes (PL) e Ubiracy Pascoal (DEM). Na agenda desta quinta-feira (01), foi dado continuidade as visitas na comunidade do Arapuá e na rua José Cirilo de Freitas na cidade alta de Felipe Guerra. 


“Ficamos felizes pelo apoio, as diversas adesões aos nossos projetos e das portas abertas de todas as residências. Ainda andaremos nas demais casas da comunidade no seguir de nossa agenda. De ante mão deixamos nosso agradecimento aos que nos receberam tão bem”. Disse o candidato a prefeito, que postou fotos das adesões. 


Salomão obteve importantes adesões ao seu projeto de governo, que somadas às lideranças que já o apoiam, fortalecem ainda mais o projeto político. Fora as adesões importante no Sítio Arapuá que estão na página do candidato, podemos citar as adesões que sempre eram do grupo adversário e agora estão com Salomão, como por exemplo: Leonora e família e do casal Olivaci e Lucinha.


“Nossas caminhadas estão cada vez mais surtindo efeito sobre os diversos apoios”. Disse o candidato a prefeito Salomão Gomes. Os candidatos da coligação “Felipe Guerra em Boas Mãos” têm intensificado as visitas nas residências, e reversando entre a zona urbana e zona rural do município.











Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar