Recent News

“Política é pra melhorar a vida das pessoas, não para separar”, disse Salomão Gomes, após grande passeata

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Neste domingo (18) foi realizado movimentações políticas durante o dia em Felipe Guerra, que terminou com uma grande passeata, na qual foi exigido o uso de máscaras. No final, houve os discursos do deputado Dr. Bernardo, prefeito Haroldo Ferreira, e os candidatos a prefeito Salomão Gomes e vice-prefeito Ubiracy Pascoal. Todos os candidatos a vereadores da coligação foram apresentados.

Antes dos discursos, o mar vermelho de apoiadores seguiu em passeata pela Avenida Mira-Selva, lotando os dois lados da avenida. Para tempos de pandemia, foi um recorde de pessoas, e sendo considerada uma das maiores movimentação política realizada, além de tudo ocorrer na paz.



Como de costume, foi possível observar, que muitos que são do grupo de risco, acenavam positivamente nas esquinas para o projeto de continuação de um governo que transformou Felipe Guerra/RN, e agora seguirá com o projeto de governo de Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal.


O deputado estadual Dr. Bernardo falou da sua gratidão pela parceria com o município como médico e como deputado estadual, e pediu o apoio da população para eleger Salomão e Ubiracy a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Por sua vez, o prefeito Haroldo Ferreira aproveitou seu tempo para reafirmar a importância de Felipe Guerra continuar avançando no futuro governo de Salomão Gomes e Ubiracy Pascaol. Ele deu algumas pinceladas sobre as melhorias conquistadas durante seus dois mandatos por Felipe Guerra. 


Em seguida, o candidato a vice-prefeito Ubiracy Pascoal, externou que a futura gestão deverá gerar oportunidades e utilizar a agricultura para avançar: "Essa gestão tem que ser uma gestão de inclusão de pessoas, trazer as pessoas pra perto, gerar oportunidades, utilizar a agricultura, avançar no que ainda não avançamos, e fazer com que as coisas que conseguimos, elas sejam aperfeiçoadas e aproveitadas."

Para finalizar a noite, o candidato a prefeito Salomão Gomes aproveitou o seu tempo para lançar as propostas e desafiar o seu adversário político para um debate de ideias. De início, ele lamentou uma morte ocorrida pela noite na cidade e solidarizou com a família da vítima.


Salomão lembrou das dificuldades da gestão de Haroldo Ferreira em não conseguir manter a gratuidade do transporte universitário até o final da gestão por causa da crise financeira, mas se comprometeu publicamente a investir 100% no transporte universitário, citando que o valor viria do seu salário de prefeito. “Felipe Guerra vai avançar, esse é o nosso objetivo, esse é a nossa missão”, disse Salomão.

Em sua fala, o candidato a prefeito Salomão Gomes disse que o seu palanque é de quem vive para a política, e não de quem vive da política. “Quem vive para a política, é movido de ideias e paixão, com o sentimento de que a política é pra melhorar a vida das pessoas, não para separar”. Em seguida, ele fez um convite público para seu adversário político para participar de um debate de ideias e propostas.





    Fotos: Noberto Andrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar