Recent News

Manifestação em favor de Salomão e Ubiracy leva apoiadores a realizar grande passeata em Felipe Guerra/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Na noite deste sábado (10), foi realizado uma das primeiras grandes movimentações políticas da história de Felipe Guerra, em período de pandemia. Para participar da passeata, foi exigido o uso de máscaras, mas por ser uma manifestação espontânea popular, de iniciativa dos eleitores denominados bicudos, pode ter havido exceções por causa do difícil controle.


Favorito na disputa, os candidatos Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal, prefeito e vice-prefeito respectivamente, divulgou em suas páginas apenas o convite para a realização de um mega adesivaço e inauguração do comitê durante a tarde. A população compareceu ao chamado e levou seus carros, motocicletas, ou seja, seus meios de transportes, para autorizar afixar os adesivos, de forma espontânea e decidida.


Já durante a noite, os apoiadores de Salomão e Ubiracy foram se aglomerando no largo da caraíba. Em seguida, por volta de 19h30min, o mar vermelho de apoiadores seguiu em passeata pela Avenida Mira-Selva, lotando os dois lados da avenida. Para tempos de pandemia, foi um recorde de pessoas, e sendo considerada a maior movimentação política realizada, além de tudo ocorrer na paz e sem violência.


Foi possível observar, que muitos que são do grupo de risco, acenavam positivamente nas esquinas para o projeto de continuação de um governo que transformou Felipe Guerra/RN, e agora seguirá com o projeto de governo de Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal.










Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar