Recent News

Crescimento de Chicão causa medo na situação e perseguição

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

O crescimento e popularidade do candidato Chicão (Republicanos) começa a causar medo na situação e com isso, o candidato vem sendo perseguido politicamente pelos adversários. A ex-prefeita Maria José, que já foi cassada por fraude eleitoral, apresenta um desespero aparente e apela para a propagação de Fake News, difamando Chicão.

Para a cidade de Martins, essa situação é muito grave, pois o disparo de Fake News é crime e quem mais perde é a população, por ser enganada e ludibriada. Chicão não se intimida diante dos ataques que está sofrendo e garante que lutará até o fim pela cidade de Martins. 

Ele está sendo perseguido pois a cada dia tem conquistado mais a simpatia e a confiança dos martinenses. A cidade já se deu conta de que não é mais possível permanecer do jeito que está e acredita na mudança. 

"Sou candidato e nenhuma perseguição política vai me afastar do pleito. Vamos vencer essa rede de mentiras que domina Martins. Essas pessoas acham que são as donas de tudo, mas a cidade pertence ao povo", afirma Chicão.

( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar