Recent News

Magno Valentim é mais um Pré-candidato a Vereador em Felipe Guerra/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Na noite desta segunda dia 31 de agosto, na casa do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), o jovem Magno Valentim (PSB), juntamente com sua equipe, decidiu encarar o desafio de ser pré-candidato a vereador na cidade de Felipe Guerra/RN.


Vindo de familia humilde e da zona rural do município, o jovem que por anos esteve a frente de trabalhos sociais com crianças e adolescentes, em toda a região decidiu encarar o desafio e ser um representante em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, dos idosos, e de todas as áreas carentes de representatividade em nosso municipio.


Seu percurso de vida e trabalho o credencia para a disputa, porém quem decide é o povo de Felipe Guerra, que é sabido, estava carente de novos nomes para a disputa do pleito municipal. Com a força do trabalho, e com valores como família, amigos, honestidade e caráter, nos disponibilizamos para em breve poder está defendendo o direito de nossos cidadãos.


Contamos com o apoio de vocês pra dá continuidade ao sonho de uma Felipe Guerra/RN, acessível a toda a população desde as crianças até nossos idosos.


O Rapaz aí vem forte...

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar