Recent News

Juninho Alves e Paulo Brasil são oficialmente homologados candidatos à reeleição pela Coligação “Caraúbas Mais Feliz”

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Na tarde deste sábado 12, aconteceram as convenções das agremiações partidária PSDB (partido da Social Democracia Brasileira) e do DEM (Democratas, que oficializaram as candidaturas do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, a reeleição de gestores no município de Caraúbas. 


Em uma solenidade realizada na escola Municipal Josué de Oliveira, o prefeito Juninho Alves e postulante ao renovo do mandato, se emocionou com o carinho do povo e com um presente que recebeu de uma apoiadora, que lhe entregou uma foto emoldurada de sua mãe Antônia Bandeira (in memory).


Durante o seu discurso, o gestor municipal reafirmou o compromisso de continuar avançando nas melhorias para Caraúbas, durante os próximos quatro anos. Juninho Alves também exaltou a parceria com o seu vice-prefeito Paulo Brasil, nas ações que são desenvolvidas no município.


“O município de Caraúbas hoje deu uma das maiores provas de amor que a população pode dar a um gestor, que é o apoio e camaradagem de irmãos. Desde de muito cedo milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais, nos apoiando e incentivando em continuar fazendo pelo nosso povo. Muito me emocionou o presente que recebi da foto de minha mãe, minha eterna incentivadora em tudo na vida. Quero também agradecer a todos os partidos que somam conosco nessa empreitada e, em especial a meu amigo Padre Paulo, que tem sido e continuará sendo esse grande aliado em prol do crescimento de Caraúbas. Se Deus quiser vamos continuar firmes, avançando em prol do nosso município”, destacou o prefeito Juninho Alves.













Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar