Recent News

Grupo político da situação de Caraúbas confirma convenção para o próximo sábado na Escola Josué de Oliveira

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O grupo político da situação de Caraúbas, liderado pelo prefeito Juninho Alves (PSDB) e vice-prefeito Paulo Brasil (DEM), pré-candidatos à reeleição, confirmou a data de sua convenção, para o próximo sábado 12.

O evento será realizado na Escola Municipal Josué de Oliveira, no bairro Sebastião Maltês, das 8h às 13h. onde serão homologadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

O bloco político dos pré-candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil é formado pelos seguintes partidos: PSD, PT, PP, DEM, PSDB, cujos dirigentes se reunirão em salas separadas, observando o protocolo de prevenção e combate ao novo Coronavírus.

Além do prefeito, do vice-prefeito e dos pré-candidatos a vereador, participarão da convenção o ex-prefeito Eugênio Alves, o deputado federal Beto Rosado, o deputado estadual Raimundo Fernandes, ex-governador Robinson Faria e empresário Baldo Oliveira.

Importante
Devido à pandemia do Coronavírus, o evento não terá participação do público, para não gerar aglomeração. Durante toda realização da convenção, será utilizado álcool em gel e será feita a assepsia nas salas utilizadas, om as devidas correções.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar