Recent News

Dois homens são mortos a tiros dentro de bar em Serra do Mel RN. Uma terceira pessoa foi levada pelos criminosos

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia


O duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta feira 02 de setembro  de 2020 no Bar Altas Horas, localizado na Rua Sinval Bezerra na Vila Brasília em  Serra do  Mel na região Oeste Potiguar. 

As vitimas estavam bebendo no estabelecimento comercial, também conhecido como "Caberé do André", quando foram surpreendidas pelos atiradores que chegaram em um carro não identificado.  Os criminosos invadiram o bar e atiraram nas vítimas, que não resistiram e morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como, Josivan Lopes de Moura, e Evandro Lopes de Oliveira de 23 anos, ambos naturais de Mossoró RN. Após a ação criminosa, os elementos fugiram levando como refém, uma pessoa conhecida como Felipe, que estava no interior do  bar

A Polícia informou que as duas vítimas tinham antecedentes criminais. Josivan respondia na justiça, processos por posse ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado. Ele era suspeito de uma tentativa de homicidio ocorrida em 2011 no Bairro Aeroporto em Mossoró.

Já Evandro respondia na justiça por roubo majorado e homicídio qualificado, crime ocorrido no ano de 2017 em frente ao clube do Robertão na Vila Brasilia, onde foi vítima, Rodolfo Ferino Cabral. Em relação ao homem raptado, ainda não  se sabe qual seria o objetivo do rapto.  Os dois corpos foram recolhidos do local, após a perícia e encaminhados ao ITEP de Mossoró, onde serão examinados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar