Recent News

Campanha de Juninho Alves e Paulo Brasil à reeleição não para de receber adesões

 SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia


Aumenta a cada dia o número de caraubenses que fazem questão de anunciar apoio à reeleição do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo Brasil. Nos encontros com os candidatos majoritários da coligação “Caraúbas mais Feliz”, muitas declarações de apoio, cumprimentos pelo trabalho que vem sendo realizado e palavras de incentivo.

A professora Socorro Lino, que recebeu Juninho Alves e Paulo Brasil ao lado de sua família, fez questão de declarar que o trabalho da dupla é a principal razão da adesão. “Tem sido feito um trabalho extraordinário no município. Vocês dois estão de parabéns, especialmente pela forma como lidaram com a pandemia. Nossa família se reuniu e foi consenso apoiar vocês”, declarou.

Além da família Lino, Zé Neto Portões, Orivânia Moura, Ivaneide,  ngela, Célia e sua família também anunciaram o apoio à reeleição de Juninho Alves e Paulo Brasil. Josevan e Edineide Viana reafirmaram sua decisão de votar para que o trabalho continue por mais quatro anos. Quinca Caçote e Antônio do Tomate e Branca também aderiram à campanha da reeleição, destacando o apoio do prefeito ao homem do campo.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar