Recent News

ATENÇÃO CAERN: População de Felipe Guerra está com quase 40 dias sem água

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

A população do município de Felipe Guerra pede socorro devido o problema vem sofrendo já a quase 40 dias sem água, ou melhor sem chegar líquido precioso as residências, a caern no ano passado ainda chegou perfurar um Poço Tubular na cidade, mais até o presente momento ainda não se sabe qual o real Motivo deste ainda não ter sido ativado e acabar de vez com esse problema.


Nosso site chamar atenção das autoridades estadual e municipal que veja com carinho esse problema que vem afetando diversas famílias do Municípío. Populares usaram as redes sociais para pedir ajuda para a solução do problema, em vídeos moradores relataram o problema.


Veja os Vídeos.






( Hide )
  1. esta enpresa só vai melhorar no dia que for privatisada ai acoisa muda ok

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria. Realmente a situação é calamitosa. O cidadão paga pelo serviço e não usufrui. Estamos pagando redobrado pela água, isso, porque estamos sendo obrigado a comprar a água, abastecido através de carro pipa. É uma vergonha, e ninguém toma providências. Muitos relatam, que o problema seria o servido da Caern, se isso procede, que solicitem a remoção de servidor. Mas a verdade, é que as autoridades não estão muito preocupadas com essa situação. Que se dane a população!!!

    ResponderExcluir
  3. se todos os moradores prejudicados rasgarem o papel de água e recusasse pagar até resolver o problema com certeza eles tomarian uma atitude mais pra isso temos que se unir em prol de uma solução se não fizemos isso vai ficar do mesmo vamos agir pessoal

    ResponderExcluir
  4. E verdade isso é um absurdo da caern, pagando pelo serviço de mal qualidade

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar