Recent News

134ª/135ª/136ª Mortes violentas em Mossoró 2020: Três elementos morrem em confronto com a Polícia Militar nas Barrocas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um confronto armado entre policia e criminosos ocorrido durante a madrugada desta terça feira 29 de setembro de 2020, acabou com três elementos mortos em Mossoró RN. A ocorrência foi registrada por volta 01h40min na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da antiga Indufal, no Bairro Barrocas.


De acordo com informações da PM, após uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública na Rua Emílio Castelar, naquele bairro, onde moradores tiveram residências e até veículos atingidos, a guarnição do Santo Antônio foi acionada para o local e ao chegar, avistou vários elementos correndo em direção a área de mata existente no final da daquela rua.


Diante da situação, os policiais pediram reforço ao CIOSP que de imediato deslocou as viaturas do GTO e da Força Tática para apoiar os colegas. Durante diligências as equipes se aproximaram do local, onde os bandidos teriam se escondido mas foram recebidos a bala.


Situação em que foi respondida a altura pelas equipes de policiais e após o cessar fogo foram feitas buscas na região onde três indivíduos foram localizados feridos e com eles os policiais encontraram duas  espingardas calibres 12 e munições intactas do mesmo calibre, além de várias munições de pistola deflagradas.


Os feridos  foram socorridos pelos próprios policiais  para o Hospital Tarcísio Maia, porem não resistiram. Dois dos três foram identificados, são eles: Jesiel Bruno da Silva, o "Barata" 19 anos, morador do Abolição IV, respondia por assalto (art. 157) e tráfico de drogas (art. 33) e Bruno da Silva Lopes, 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, morador do Santo Antônio. respondia por roubo (157) e ameaça (art. 213) O terceiro ainda não foi identificado. Segundo a PM outros dois elementos conseguiram fugir e não foram localizados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar