Recent News

119º Homicidio em Mossoró 2020: Adolescente de 17 anos é morto a tiros em via pública no Bairro Santo Antônio

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra na noite de desta segunda feira 31 de agosto de 2020, o 119º homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rua José de Almeida Machado (Antiga Travessa Presidente Kennedy) no Bairro Santo Antônio.

Um adolescente de 17 anos de idade, identificado como Lucas Moisés Marrocos do Vale, foi morto em via pública com cerca de seis tiros. A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência e passou a isolar o corpo, recebeu informações de que o jovem, caminhava em companhia de outra pessoa, quando elementos em um carro de cor escura passaram e ao se aproximarem começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas.


Lucas Moisés foi atingido, com tiros, na cabeça, braço e tórax, não resistiu e morreu na hora. Em relação a outra pessoa que supostamente estaria com o jovem, não há informação. A PM informou que um outro menor identificado como Ítalo-brasileiro Kaique Saluatiano da Silva de 14 anos teria sido transferido pelo Samu da UPA do Santo Antônio para o Hospital Tarcísio Maia, apresentando ferimentos de tiros, mas não confirmou se era ou não o jovem que estava com Lucas.


Até o momento não se tem infromações sobre a motivação do crime. A família do garoto afirma que ele era um menino sossegado e tranquilo, mas não nega que ele tem um irmão que foi preso, recentemente por tráfico de drogas.


Já são 119 assassinatos em Mossoró, ao longo do ano de 2020. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar mais uma morte violenta provocado por disparos de arma de fogo na cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar