Recent News

Prefeitura de Felipe Guerra reforça ações de combate ao covid-19 na cidade e zona rural.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O Governo municipal de Felipe Guerra, através da secretaria de saúde intensificou durante toda a manhã deste domingo (14) de Junho, ações de enfrentamento ao COVID-19. Tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

Equipe da saúde vem diariamente montando a barreira sanitária. A secretária de saúde Girlene Ferreira foi recebida na câmara municipal de vereadores pelo Vereador presidente Ronaldo Pascoal, onde juntamente com uma equipe realizaram a desinfecção do local.

Já no final da manhã uma fiscalização e distribuição de mascaras, foram iniciadas nas comunidades rurais e pontos turísticos. Na parte da tarde as fiscalizações se estenderá com o apoio das forças de segurança para coibir aglomerações que descumpram as medidas e decretos dos Governos, estadual e municipal em estabelecimentos.

A gestão municipal vem desenvolvendo ações importantes no que diz respeito ao enfrentamento a pandemia da COVID-19, um trabalho que não mede esforços para proteger a população. 

Além das barreiras sanitárias todos os dias na entrada do município, orientações e fiscalizações do comércio essencial e de locais onde possa aglomerar pessoas, desinfecção em pontos estratégicos na zona urbana e rural, distribuição de mascaras, proibição da venda de bebida alcoólica, entre outras.

Portanto, a população também precisa fazer sua parte para enfrentar este período difícil. Os que puderem, fiquem em casa. É importante respeitar as medidas adotadas pelo governo, procurar fontes de informação confiáveis, adotar hábitos de prevenção e praticar a solidariedade.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar