Recent News

Operação da Polícia Civil de Caraúbas e Polícia Militar da região prende mais dois foragidos da justiça

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Polícia Civil de Caraúbas, em ação conjunta com Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), Rádio Patrulha de Patu e Rádio Patrulha de Messias Targino, em cumprimento de mandados de prisões, prendem nesta sexta-feira (12), dois foragidos da justiça, em cidades da região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

À frente das prisões, esteve o Delegado de Polícia Civil plantonista, Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, com sua equipe de policiais civis e policiais e militares de Patu, realizam inicialmente a prisão de José Maria Leite Carlos "ZÉ MARIA TRAFICANTE" na Cidade de Almino Afonso. Logo em seguida, com apoio dos policiais militares de Messias Targino, foi capturado o investigado Carlos Augusto Martiniano Rocha, vulgo "BRIOSA MOTO TÁXI".

Após os procedimentos de praxes realizados na Delegacia Municipal de Polícia Civil da Cidade de Caraúbas, os investigados foram conduzidos para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas, onde permanecerão à disposição da justiça até ulterior deliberação.

Dr. Verilton Carlos ainda destaca a importância da parceria com os policiais militares GTO e RP das cidades de Patu e Messias Targino, Ministério Público e Poder Judiciário, juntos no combate à criminalidade na Região Oeste Potiguar.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar