Recent News

Central da Cidadania em Felipe Guerra ganha o nome de Otoniel Maia

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

O ex-vereador e radialista, saudoso Otoniel Maia de Oliveira foi lembrado no legislativo de Felipe Guerra com homenagem ao seu nome à Central da Cidadania. A confirmação é da secretária de assistência social, Fátima Maximina Mota, viúva do homenageado, ao elogiar a decisão da Câmara em votar e aprovar essa destacada lembrança.

Fátima lembra que Otoniel Maia deixou um grande legado. Apesar de ter passado grande parte dos seus mandatos legislativos atuando na oposição, mantinha bom relacionamento com todas as tendências políticas, por fazer oposição responsável, assim como atendia à população sem discriminar ninguém.

“Otoniel tinha uma luta incansável tanto na cidade quanto na zona rural”, disse Fátima Maximina, lembrando que além de atender a todos que o procuravam, ele fazia acompanhamentos e acolhimentos inclusive em Mossoró quando alguém precisava de algum tipo de assistência e tinha que permanecer na cidade.

A central da Cidadania, de Felipe Guerra, uma das grandes obras da administração Haroldo Ferreira, está em fase de conclusão. A obra que vem sendo construída há três anos, desenvolve-se em parceria com a iniciativa privada e está sendo dotada de equipamentos de primeira linha.

Otoniel Maia faleceu no sexto mandato. Além de vereador em Felipe Guerra, ele foi um dos mais influentes radialistas do Rio Grande do Norte com larga atuação na área da segurança pública.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar