Recent News

Após Lockdown Caraúbas terá abertura gradativa do comércio e outros serviços

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Com o início do segundo Lockdown, que perdurará até o próximo domingo 21, a cidade de Caraúbas terá a abertura do comércio e de outros serviços de forma gradativa, conforme decisão tomada pela Prefeitura Municipal, em comum acordo com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

Segundo informações repassadas pelo vice-prefeito Paulo Brasil, que também coordena o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, já na segunda-feira 22, o comércio e outros serviços não essenciais, funcionarão das 7h às 12h, por todo decorrer da semana, sendo avaliada a situação por toda equipe gestora.

“O prefeito Juninho Alves reuniu toda sua equipe, representantes da CDL, comerciantes e o Comitê da Covid-19, para planejar a semana seguinte após o isolamento extremo e chegamos a decisão de que os estabelecimentos comerciais funcionarão somente no período da manhã. Após isso vamos avaliar se houve diminuição nos casos da doença para se poder pensar na etapa seguinte, de forma que tudo vai acontecer dentro do limite de segurança da população. Com responsabilidade, se Deus quiser, vamos voltar a vida normal”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar