Recent News

Preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica volta pra prisão após tentar matar desafeto e arma falhar em Apodi/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A ocorrência foi registrada na noite desta terça feira 12 de maio na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Carlos Eduardo Alves, de 28 anos, conhecido como "Pilato", acabou sendo capturado pela Polícia Militar, após tentar matar um desafeto naquela cidade.

De acordo com a PM, o assassinato só não foi consumado, por a arma de fabricação caseira, usada pelo apenado, falhou e não disparou.

A vítima reagiu e conseguiu tomar a arma, mas o preso de justiça fugiu do local. A Polícia Militar ao ser avisada sobre a ocorrência, passou a diligenciar e depois de buscas localizou e prendeu o acusado.

Carlos Eduardo foi conduzido à delegacia da Polícia  Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado de volta ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. A arma de fogo artesanal, foi apreendida e será encaminhada à justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar