Recent News

Homem está desaparecido desde primeiro de Maio em Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Valdemir Medeiros, está desaparecido de Governador Dix Sept Rosado e a família desesperada busca ajuda para encontrá-lo. Segundo relatos de familiares, ele saiu em uma moto emprestada de uma tia no dia primeiro de maio para ir na casa de uma namorada e até o momento não retornou pra casa e nem deu qualquer notícia para a família que está aflita.

Os familiares entraram em contato com a suposta namorada, mas ele informou que Valdemir não chegou na sua residência. Valdemir teria que retornar ao trabalho na segunda feira (4), mas desapareceu misteriosamente. 

A Família registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, sobre seu desaparecimento, vem usando as redes sociais na tentativa de localizá-lo, mas infelizmente nenhuma informação concreta do paradeiro. Segundo familiares a moto ainda não foi encontrada.

Um tio de Valdemir informou que o mesmo já havia desaparecido outra vez, mas foi por três dias e a família sabia onde ele estava, só que desta vez a coisa é mais complicada, por ninguém sabe onde ele está, disse o tio. Qualquer informação que possa levar a família a encontrá-lo deverá ser direcionada para o número: (84) 9 96318665

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar