Recent News

Comunidade de Santana é beneficiada com melhorias na parede de acesso a comunidade, Parceria entre empresa Vita+ e Prefeituras de Felipe Guerra e Caraúbas.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Aqui temos a missão de destorce os fatos mentirosos e mostrar sempre a verdade, sem querer crescer ninguém e muito menos querer diminuir ninguém.

A comunidade de Santana localizada na divisa entre os municípios de Felipe Guerra e Caraúbas vem recebendo melhorias na parede entre a comunidade de Santana e Paco.

Serviços esse feito graças à empresa Vita+ em parceria com as Prefeituras de Felipe Guerra e Caraúbas e com  ajuda dos irmãos Agricultores Elizoelton e Bolinha.

A empresa VITA+ está passando por dificuldades para retirada dos seus produtos (Melão), resolveu fazer o percurso da retirada dos Melões passando pela comunidade de Santana.

Os moradores da comunidade de Santana resolveram fazer um protesto devido o péssimo estado que estava ficando a Parede com as passagens dos Caminhões carregados e tratores, os responsáveis pela empresa Vita+ entraram em acordo com a comunidade e resolveram coloca Materiais (Piçarra) na Parede.

A empresa Vita+ Disponibilizou uma Enchedeira, Retroescavadeira e duas Caçambas.

A Prefeitura de Felipe Guerra colocou a disposição, uma Retroescavadeira, uma Patrol Motoniveladora e uma Caçamba, mais devida o estado em que se encontravam as estradas apenas deu para chegar à comunidade de Santana a Retroescavadeira, que veio desde o primeiro dia que começou os serviços.

A Prefeitura de Caraúbas enviou na manhã desta segunda-feira uma Patrol Motoniveladora que fez o serviço de nivelamento da Parede da Santana no dia de hoje.

Os trabalhos não foram concluídos na tarde de hoje devido três Maquinas terem quebradas.

Os fatos aqui são mostrados de um jeito que todos sabem da verdade, sem querer tirar os méritos de ninguém. Aqui fazemos um trabalho com responsabilidade e levando sempre a verdade dos fatos aos nossos leitores que são a razão maior de estarmos Aqui.

A comunidade de Santana agradece a todos os envolvidos e os que ajudaram de alguma forma para a realização dos serviços.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar