Recent News

Ufersa entrega nova remessa de álcool em gel para a Prefeitura de Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na tarde desta segunda-feira 27, os professores Daniel Martins e Guymmann Clay fizeram a entrega de mais um lote de álcool gel em 70%, manipulado no Campus Caraúbas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), para as unidades de saúde local.

Foram 50 litros da versão líquida e 30, em gel. “Ficamos profundamente agradecidos pelo gesto dos professores e queremos, na pessoa do doutor Daniel Freitas, diretor do Campus Caraúbas, agradecer a todos que fazem a Ufersa por esse gesto. Esse álcool ajudará a manter a segurança de nossas unidades de saúde e garantir um atendimento mais tranquilo à população”, agradeceu o prefeito Juninho Alves.

O álcool a 70% é um dos produtos mais indicados para a desinfecção de mãos e superfícies, pois sua ação é capaz de eliminar quase a totalidade de microorganismos que poderiam infectar o corpo humano. A Prefeitura Municipal de Caraúbas firmou parceria com a Ufersa local, de maneira que fornecesse matéria prima para a manufatura do álcool na solução apropriada. O produto recebido é destinado exclusivamente às unidades de saúde do Município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar