Recent News

Pré-candidato a Prefeito na cidade de Janduís é encontrado morto em próximo sua fazenda na zona rural de Campo Grande.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O crime aconteceu na manhã deste sábado, na Fazenda Estrela, localizada na zona rural de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o empresário Raimundo Gonçalves de Lima Neto, mais conhecido como "Neto de Nilton" 35 anos de idade, teria sido emboscado e morto a tiros por desconhecidos, na estrada carroçável de acesso a seu sítio, comprado recentemente.
A Polícia ainda não sabe o que teria acontecido e qual seria a motivação do crime, que até o momento tem sido um mistério, haja visto que a vítima era cidadão de bem. Informações de familiares, dão conta de que o empresário saiu de Janduís, de moto para sua fazenda em Campo Grande e quando chegou próximo ao imóvel, que ultrapassou uma cancela, sofreu a emboscada.
O delegado de plantão em Patu, Dr. Verilton Carlos, foi para o local e acompanhou o trabalho da perícia criminal. O delegado disse ao Fim da Linha, que a polícia ainda não tem uma linha de investigação, embora não descarte a possibilidade de latrocínio.
Neto de Nilton era empresário do ramo da construção civil e era pré-candidato a prefeitura de Janduís pelo PSOL, partido comandado na cidade pelo ex-prefeito Salomão Gurgel. Após a perícia realizada pela equipe do Itep, o corpo do empresário foi recolhido e encaminhado para exames em sua base na cidade de Mossoró.

Fotos local Site Ocâmera

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar