Recent News

58° Homicidio em Mossoró 2020: Corpo carbonizado é encontrado ao lado de uma moto queimada na antiga Fazenda São João

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O ex-presidiário, Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, 57 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã deste sábado 25 de abril de 2020, em uma estrada carroçável de acesso ao projeto de Assentamento "Nova Esperança", antiga Fazenda São João, as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.
Ele estava amordaçado com fita gomada em volta da boca, com as mãos amarradas para trás e com o corpo parcialmente carbonizado. Ao lado do corpo uma moto, Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha com placa NOB-5104, totalmente queimada.
Agricultores que passavam no local, bem próximo a um poço que abastece a comunidade, ao se deparar com a cena, ligaram para o 190 da Polícia Militar. Uma Guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foi acionada e passou a isolar o local do crime.
O perito criminal Marcos Dayan, responsável pela perícia no local, disse que não foi possível visualizar perfurações de tiros ou outros tipos de violência, devido ao estado de carbonização que se encontrava o corpo.
O delegado regional Luiz Fernando esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e disse ao Blog Fim da Linha, que a moto encontrada ao lado corpo estava registrada em nome de Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, que seria um ex-presidiário. O mesmo já cumpriu pena por tráfico de drogas, mas que no momento não devia mais nada a justiça.
Até o momento não há informações sobre a motivação desse crime brutal. A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM), vai investigar o caso e tentar chegar aos autores do assassinato. O corpo foi removido após a perícia para exames no IML do Itep, que vai aguarda o comparecimento de familiares com documentos de identificação da vítima. Já são 58 assassinatos em Mossoró no ano de 2020.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar