Recent News

48ª Morte violenta em Mossoró 2020: Confronto entre polícia e bandidos deixa um suspeito baleado e morto no Dom Jaime Câmara

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um suspeito, ainda sem identificação morreu em confronto com policiais militares no Conjunto Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada por volta da 00h20min desta madrugada de quinta feira 09 de abril de 2020.
Segundo a PM, informações chegadas ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), davam conta de que cinco criminosos armados, teriam invadido uma residência no prolongamento da Rua Herondina Cavalcante Dantas, nas proximidades do Mosteiro Santa Clara e estavam promovendo um arrastão.
Viaturas do 12º BPM, Rocam, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foram acionados e ao chegarem no local, surpreenderam os bandidos, que se preparavam para deixar a casa, levando uma moto e pertences das vítima.
Houve troca de tiros e durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado, sendo ele socorrido as pressas pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém o mesmo não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a PM, outros quatro criminosos, conseguiram entrar no matagal e fugir. os policiais suspeitam que outros bandidos também tenham saído feridos no confronto. A Polícia apreendeu uma arma de fogo que estava com o criminoso morto e recuperou a moto e os objetos que seriam levados pelos criminosos.
Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar