Recent News

Tudo pronto para as comemorações de dos 152 anos de emancipação política de Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, já está com tudo pronto para as comemorações dos 152 anos de emancipação política do município de Caraúbas que acontecerá na próxima quinta-feira 05 de março.

Uma vasta programação sociorreligiosa será desenvolvida em vários pontos da cidade culminando com um grande show com as bandas Circuito Musical e Forró dos 3, totalmente de graça na Praça Reinaldo Pimenta, Centro da cidade.

O prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, convidam toda a população do município para participar das festividades alusivas aos 152 anos de história de Caraúbas.

“Caraúbas está completando 152 anos de História e para celebrar essa data vamos desenvolver uma grande programação desde o amanhecer do dia até o final da noite. Para tanto, queremos convidar toda população de Caraúbas para somar conosco e celebrar p desenvolvimento do nosso município. Se Deus quiser vamos ter uma abençoada programação” destacou o prefeito Juninho Alves. 

Programação
- 5h30 - Alvorada festiva com a Banda de Música pelas ruas da cidade;
- 7h30 - Hasteamento dos pavilhões no Marco do Centenário (Grupo Escoteiros e Banda de Música Municipal) e Benção proferida pelos Ministros Evangélicos da AMEC;
- 9h30 - Entrega de melhorias na UBS de Apanha-Peixe e de Ambulância para região da várzea;
- 18h - Missa de ação de graça pelos 152 de emancipação política de Caraúbas (Igreja Matriz de São Sebastião);
- 19h30 - show pirotécnico (Praça São Sebastião);
- 20h - concerto musical comemorativo com a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio (Praça Reinaldo Pimenta);
- 21h - show com as Bandas Circuito Musical e Forró dos 3 (Praça Reinado Pimenta).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar