Recent News

Psicóloga Simone Maia assume coordenação do Cras Manoel Maria em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta quinta-feira 12, o prefeito em exercício Paulo Brasil, assinou o termo de posse da psicóloga Simone Maia como nova coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Manoel Maria, localizado no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas. O momento solene aconteceu na sede do Cras e Simone Maia chega para reforçar a administração É Tempo de Avançar com seus conhecimentos e habilidade.

"Queremos dá as boas vindas à psicóloga Simone Maia e dizer que toda administração do prefeito Juninho Alves está empenhada para que seu trabalho aconteça. É uma profissional competente e se Deus quiser, vai fazer um excelente trabalho", destacou Paulo Brasil.

Para a psicóloga Simone Maia, a nova função é um desafio que ela tem abraçado com dedicação e muita determinação para trabalhar. “Estamos chegando para somar com a equipe da Assistência Social, do secretário Marcos Roberto, também com o prefeito Juninho Alves e Paulo Brasil. Se Deus quiser vamos enfrentar os desafios com muito trabalho e determinação, em detrimento das atividades do Cras Manoel Maria”, ressaltou Simone Mais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar