Recent News

Pré-candidato a vereador Lino Praxedes anuncia desistência do Pleito deste ano.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Foi em contato com a redação do nosso síte Santana Notícia na manhã de hoje segunda-feira, 02 de Março, que o pré-candidato a Vereador na cidade de Felipe Guerra, Lino Praxedes, falou que estava desistindo de disputar uma vaga no Legislativo felipense. Lino é uma forte liderança política na cidade de Felipe Guerra, o mesmo hoje grandes serviços prestado a comunidade de Mulungu.

Veja a Nota.

É uma decisão sem volta, sempre tive esse sonho, por que sei que através da Política que podemos fazer algo pelo Povo, mais infelizmente muitos usam por bem próprio, cheguei a conclusão depois de refletir bastante, que não é essa Política que eu sonho para o Povo Felipense, não tenho como muda tudo isso, desejo ao povo de Felipe Guerra que saibam fazerem boas escolhas na próxima eleição e saibam que cada Povo tem os Governantes que merecem, a gente se decepciona com os Políticos, com os Objetivos dos Partidos e principalmente com o Eleitor, que é presa fácil para os maus Políticos, que cada pessoa só se torna importante para alguém, quando tem algo pra dar em troca, meu muito obrigado a todos os felipenses, disse Lino Praxedes em nota enviada ao Site Santana Notícia.

Enquanto conversamos falamos sobre o pleito desse ano, para saber qual seria sua posição Política para Prefeito da cidade, Lino falou que não tem nenhuma pretenção Política no Pleito e disse que seria apenas um Eleitor como qualquer um.
( Hide )
  1. O que é uma pena, o povo de Felipe Guerra perde muito com essa decisão do Lino. Conheço Lino a 30 anos e sei de seu caráter e integridade.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Felipe Guerra só tem a perder com essa decisão. Conheço Lino a 30 anos e sei do seu caráter e integridade. Só a lamentar.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar