Recent News

Jovem é morto após ter casa Invadida por Assaltantes na comunidade de Sabe Muito, zona rural de Caraúbas.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Uma ocorrência de Assalto e com uma pessoa morta foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16) na zona rural de Caraúbas, de acordo com informações preliminares.


De acordo com a Polícia Militar, quatro elementos encapuzados e armados invadiram uma residência em busca do sobrinho do dono da casa, identificado como “Kezinho”,  como ele não se encontrava no local, os criminosos viram João Victor de Lima, 25 anos, com um celular na mão e disseram que iria levar o celular para a vítima não ligar para a polícia, o jovem reagiu partindo para cima dos criminosos e foi atingido por dois disparos de resolver calibre 38, um no olho e outro a queima roupa na região do pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e  morreu no local.

As equipes do ITEP de Mossoró e também da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas já foram acionados para o local de crime.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar