Recent News

Crime de homicídio é registrado pela Polícia na comunidade de Mirandas.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto, Obimael de Oliveira Medeiros, o "Bibi", 26 anos, natural de Caraúbas RN, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado 28 de março de 2020, na Comunidade de Miranda, zona rural de Upanema na região Oeste Potiguar.
Informações repassadas pelo Polícia Militar, o foragido estava em uma movimentação festiva naquela comunidade, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e possivelmente usando armas de grosso calibre e começara a atirar. Bibi como era mais conhecido morreu na hora e segundo relatos outras pessoas que estavam no local foram atingidas por balas perdidas e socorridas para o hospital da cidade.
Obimael de Oliveira, Mendonça, foi preso acusado de assaltar a Casa Lotérica de Upanema no dia 28 de setembro de 2013, onde foi levada uma quantia superior a 29 mil reais. Ele foi julgado e condenado pela justiça a uma pena de 10 anos de prisão por crimes tipificados nos artigos 157 § 2º Incisos I e II (Roubo majorado com concurso de pessoas) e 14 (Porte ilegal de arma de fogo) e estava foragido com dois mandados de prisão em abertos.
A Polícia Militar foi acionada e isola o corpo, preservando o local do crime, para os procedimentos da perícia criminal. As equipes do ITEP de Mossoró e da Polícia Civil já foram acionadas para o local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar