Recent News

Prefeito Juninho Alves vai ao Legislativo e ler sua mensagem anual ao povo de Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na tarde desta quinta-feira 20, o prefeito Juninho Alves compareceu a Câmara Municipal de Vereadores em Caraúbas para ler a sua mensagem anual de 2020 ao povo do município.

Na Oportunidade, apresentou um balanço de suas ações realizadas em 38 meses de administração, destacando que, o município cresceu significativamente em todas as áreas, com resgate da dignidade social e geração de emprego e renda, mediante aos projetos e ações que vem beneficiando a população.

“Avançamos em todas as áreas durante 38 meses de gestão, como nunca tinha ocorrido na história de Caraúbas. Avançamos na saúde, na educação, no social e na segurança pública, dentre outros setores importantes, como a agricultura e pecuária. A Expoeste, que é o segundo maior evento do RN na área agropecuária e a Feira da Lua que chegou a 11ª edição, são alguns exemplos de ações que vieram para gerar emprego e renda para o município, como também a Festa de São Sebastião e outras tantas mais atividades, mostrando o potencial de Caraúbas. Graças a Deus a realidade do nosso município é outra bem diferente da que recebemos em 2017. Hoje Caraúbas tem o nome limpo e pode celebrar convênios e receber projetos para a população, mesmo assim, vamos continuar avançando na qualidade das ações para a população”, destacou Juninho Alves.
De acordo com o prefeito Juninho Alves, sua administração também é pautada de parcerias importantes com o Governo do Estado, bancadas da Assembleia Legislativa e Câmara Federal, onde obras e emendas parlamentares vieram para melhorar a qualidade de vida da população.

“Temos governado com parcerias importantes com o Governo do RN, com a bancada legislativa, com o congresso Federal e os nossos senadores que não pouparam esforços para ajudar o nosso povo. Com fé em Deus e muita determinação vamos continuar avançando para o desenvolvimento do nosso povo”, concluiu o prefeito.

Entenda
A leitura da mensagem anual aconteceu na abertura dos trabalhos ordinários da Câmara de Vereadores e a sessão foi dirigida pelo presidente do Legislativo, vereador Zeca Alves. Além de todos os vereadores e secretários administrativos, o plenário do Legislativo estava repleto de populares que aplaudiram de pé o prefeito Juninho Alves.







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar