Recent News

Édson Moraes declara apoio ao prefeito Juninho Alves, “Estou chegando para somar e ajudar ao prefeito Juninho”

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O ex Vereador Édson Moraes, “Pelé”, que foi candidato nas eleições municipais em 2016, obtendo 601 votos, conhecido pela sua força política, tendo sido vereador por cinco vezes, declarou na manhã desta terça-feira (4), seu apoio ao
projeto político de reeleição do atual prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, que tem demostrado poder de articulação e tem fortalecido sua base política para eleição deste ano. 

A reunião aconteceu na residência do prefeito Juninho Alves e contou com a presença do ex prefeito Eugênio Alves, vice prefeito Paulo Brasil, secretários, vereadores, entre outras lideranças e populares.

Na oportunidade, Édson Moraes, declarou apoio a Juninho Alves, por reconhecer o excelente trabalho que o prefeito vem realizando no município de Caraúbas e afirmou que está chegando para somar e ajudar.

"Já estou conversando com minha família, com os amigos e os nossos eleitores, para este ano trazer o nosso apoio a reeleição de Juninho Alves. “Pode contar comigo, não irei medir esforços para ajudar ao prefeito Juninho em seu projeto político”, disse Pelé.

Para o prefeito Juninho Alves, a chegada de Édson Moraes, vem em boa hora e, se soma às demais lideranças da Várzea que têm apoio a sua gestão. "Só tenho que agradecer aos amigos que já fazem parte de nosso grupo político e aos que chegam para somar conosco. O apoio de Édson Moraes é de suma importância, ele que conhecidamente tem serviços prestados em Caraúbas e está chegando com toda sua força para somar,” afirmou Juninho Alves.

A chegada de Édson Moraes junto com os seus apoiadores ao grupo da situação, conta como respaldo do ex prefeito Eugênio Alves, que no mês de janeiro, durante a festa de São Sebastião afirmou que está chegando para ser o coordeunador da campanha do irmão. 

Édson Moraes foi recebido pelo grupo da situação com muita animação e festa.


Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar