Recent News

23º Assassinato em Mossoró 2020: Adolescente de 16 anos morre, pai, mãe e irmã ficam feridos em atentado a tiros no Loteamento Pousada dos Thermas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O atentado a tiros ocorreu por volta das 21h30min desta terça feira 25 de fevereiro de 2020 na Rua Maria Clara da Conceição no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Um Criminoso armado arrombou a porta da frente a tiros, mas não conseguiu entrar na casa, por causa de uma trava de segurança. De fora e pelo buraco da porta ocasionado pelos disparos o assassino passou a atirar de fora para dentro do imóvel, atingindo as pessoas da mesma família que estavam no interior da residência.
Luan Erick do Amaral, 16 anos  anos foi alvejado com um tiro de grosso calibre na cabeça e morreu na hora. O pai, Marcio Benício de Souza, 36 anos a mãe e uma irmã foram atingidos pelos tiros e socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo o médico do Samu, os ferimentos foram em braços e pernas e aparentemente não correm risco de morrer.
A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o ataque criminoso, que por pouco não terminou em chacina. Após a ação criminosa, o assassino fugiu e até o momento não foi identificado. Várias viaturas da Polícia Militar foram ao local e mesmo com diligências na região não conseguiram localizar o suspeito do crime. Após os trabalhos da perícia realizados pela equipe do Itep, coordenados pela Dra. Emanuela Pinheiro o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal e somente após os procedimentos de necropsia será liberado para ser enterrado.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura acompanhou a perícia e após a conclusão dos trabalhos, foi com sua equipe ao Hospital Tarcísio Maia tentar conversar com as outras vítimas do atentado,para entender o que aconteceu e traçar uma linha de investigação. O delegado acredita que o alvo seria o pai do garoto, Márcio Benício, sobrinho da Loba da Cobal, assassinada há alguns anos atrás.
Este é o vigésimo terceiro assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2020. Caso a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No mês de fevereiro já são 14 homicídios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar