Recent News

11° Assassinato em Mossoró 2020: Homem é executado a tiros dentro de Carro no Bom Jardim

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O preso de justiça do regime semiaberto, Josion Miron da Silva, foi executado com cerca de 20 tiros, na manhã deste sábado 01 de fevereiro de 2020, na Rua Rodrigues Alves próximo ao Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma lanchonete na feira livre do Vuco Vuco e quando trafegava em um veículo Polo de cor preta, foi seguido por uma dupla de moto. Os dois homens de capacetes escuros, ao emparelhar com o carro efetuaram cerca de 20 tiros de pistolas 9 milímetros e ponto 40.
Josion foi atingido em cheio, não teve tempo de fugir dos inimigos e morreu na hora dentro do veículo. Os atiradores fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.
Em agosto de 2018, a Josion Miron foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular e condenado a 6 anos de prisão, em regime semi aberto, por um homicídio ocorrido no Bar do Romildo em 2011 na zona rural de Mossoró. Em junho de 2019 ele e a mulher foram baleados durante uma tentativa de homicídio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar