Recent News

Prefeitura de Caraúbas reúne agricultores para definir programa “Terra Pronta 2020

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã do último sábado 04, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, reuniu agricultores de todas as comunidades e representantes de associações para debater o programa “Terra Pronta 2020”, que irá beneficiar o homem do campo com cortes de terras.

A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde ficaram estabelecidas algumas normas na distribuição das horas de trator, no ato do corte das terras.

Foi uma reunião muito proveitosa, onde debatemos o corte de terras com os agricultores e representantes das associações rurais, visando à chegada das chuvas e quando isso acontecer, as terras já estejam prontas para receber o plantio. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com o homem do campo e desde o seu primeiro ano de administração vem incentivando o agricultor, não só com o corte de terras, como também na distribuição de sementes e acompanhamento aos trabalhadores rurais”, explicou o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides.

Após a reunião, ficou acertado que esse ano cada agricultor será beneficiado com uma hora de trator para cortar suas terras e que caberá as associações elaborar a lista com os nomes dos beneficiários e o roteiro a ser seguido pelo tratorista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar