Recent News

Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviços para reformas de duas UBS em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O prefeito Juninho Alves, juntamente com o vice-prefeito e atual secretário de Saúde, Paulo de Paiva Brasil, estiveram na tarde desta quinta-feira 16, assinando ordens de serviços para reformas de duas UBS no município. Serão reformadas as Unidades Básicas de Saúde da comunidade do Apanha-Peixe, Raimundo Nonato de Morais e a Unidade Edvaldo Gurgel de Melo do bairro Leandro Bezerra.

O momento aconteceu no Auditório da sede da Prefeitura, no Palácio Jonas Gurgel, reunindo todo secretariado e funcionários da área da Saúde. O prefeito desde que assumiu a gestão tem dado prioridade a saúde do município que já reformou as UBS das comunidades rurais de Miranda, Marrecas, Distrito de São Geraldo e ainda está construindo um posto novinho para o bairro Sebastião Maltêz na zona urbana da cidade.

Com as obras destas duas reformas orçamentadas em R$ 22.699,92 (UBS - Raimundo Nonato de Morais) e R$ 37.279,61 (UBS - Edvaldo Gurgel de Melo), totalizando um montante no valor de 59,979, 53, que será uma grande ação de valorização para a qualidade estrutural das duas Unidades de Saúde.

Paulo Brasil, agradeceu a grande ação de reforma, quando entrou na área da saúde tem visitado cada Unidade e tem conversado com prefeito sobre as necessidades emergenciais e prontamente o gestor tem atendido aos pedidos. “É muito gratificante estar nesta tarde assinando estas duas ordens de serviços, isto representa o desenvolvimento e a priorização na qualidade da saúde em nosso município”, enfatizou Paulo Brasil.

“É de fundamental a importância priorizarmos a saúde de um modo geral, pois é um setor que promove qualidade de vida. É um ambiente novo com estrutura totalmente adaptada. É o que almejamos para a população. Estamos ainda além destas duas reformas que darão início em breve a partir destas assinaturas, a entrega da UBS do Sebastião Maltêz já com 30% em andamento e será uma grande marca na nossa administração a entrega deste importante benefício para este bairro que não tem sede própria”, enfatizou Juninho Alves.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar