Recent News

Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviço para reforma de dois postos de Saúde em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas, está cada dia mais avançando no quesito saúde com qualidade. E na tarde desta quinta-feira 16, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o secretário de Saúde e vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil, assinarão as ordens de serviços para as reformas das Unidades Básicas de Saúde da comunidade do Apanha-Peixe, “Raimundo Nonato de Morais” e a Unidade “Edvaldo Gurgel de Melo” do bairro Leandro Bezerra.

O momento acontecerá no Auditório da sede da Prefeitura "Palácio Jonas Gurgel” às 16h, no Centro da cidade, onde o prefeito e o vice farão a assinatura oficial do documento de ordem de serviço autorizando o início das reformas das Unidades.

Para o prefeito Juninho Alves, estas reformas são necessárias para o bom funcionamento das Unidades, uma vez que já havia realizado uma visita aos dois postos e verificou de fato os problemas de perto. “Estou certo de que não existe uma qualidade de vida sem garantia à saúde e sem uma estrutura que ofereça todo o aparato necessário. A reforma desses postos é uma reivindicação da população, dos usuários que estão cotidianamente precisando de seus serviços. Queremos que o posto atenda com qualidade a população”, afirmou o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar