Recent News

Operação tapa-buracos começa a ser realizada em Felipe Guerra

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O governo municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, deu início nesta semana, a realização de mais uma operação tapa-buracos, na zona urbana do município de Felipe Guerra.
Para o secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Suelliton de Brito, ele esteve informando que inicialmente três ruas localizadas nas proximidades do Centro foram realizadas reparos, entre elas, Tenente Francisco Xavier, Paulo Padre de Oliveira e Paulo Barra.
Fora essas ruas contempladas, disse ele que o trabalho da operação tapa-buracos estará tendo continuidade na zona urbana de Felipe Guerra e que haverá de também contemplas demais outras ruas.
Graças ao trabalho desenvolvido pela gestão do Prefeito Haroldo Ferreira, a cidade de Felipe Guerra está sendo contemplada com várias obras e serviços essenciais que são ofertados para a população que passa a usufruir e sabe dos esforços realizados pelo governo municipal de Felipe Guerra e sua equipe para que junto ao gestor felipense possam sempre estar oferecendo bons serviços.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar