Recent News

Matrículas na rede municipal de ensino do município de Felipe Guerra tem início

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Através de comunicado divulgado pela Secretaria Municipal de Educação do município de Felipe Guerra informando o Calendário de Matrículas estão abertas desde esta segunda-feira (6) e prosseguirá até a sexta-feira (10) atendendo as escolas da rede municipal de ensino das zonas urbanas e rural.
O calendário das matrículas estará recebendo novas matrículas da zona urbana das escolas Maria Bernadete Pinto, Júlio Cavalcante e Professor José do Patrocínio Barra até a próxima sexta-feira (10).
Já nas Unidades Escolares na zona rural do município de Felipe Guerra, entre elas, a Unidade Escolar XI Simão João de Góis (Sítio Tabuleiro), Unidade Escolar X (Sítio São Lourenço), Unidade Escolar Eliza de Freitas (Sítio Mulungu), Unidade Escolar VI Tilon Gurgel do Amaral (Sítio Poço de Tilon) e a Unidade Escolar I Francisco Carlos (Sítio Arapuá), ambas respectivamente irão atender as novas matrículas conforme o calendário das matrículas.
No comunicado ficaram definido quais serão os documentos que são necessários para efetuar a matrícula do aluno, que neste caso venha de outra escola,informando quais os documentos que deverão serem apresentados.
Investimentos: Educação: Mais Desenvolvimento, Mais Avanços e Progresso em Felipe Guerra:
Com importantes investimentos realizados nos últimos sete anos, o município de Felipe Guerra vem vivenciando uma nova era com mais profissionais capacitados das mais diferentes áreas de atuações.
Frutos de um trabalho incansável desses investimentos na educação, o gestor Haroldo Ferreira sempre esteve enfatizando que tudo o quanto foi investido na educação estará tendo um bom retorno para a sociedade, especialmente quando novos profissionais são capacitados para o mercado de trabalho e que também estarão à disposição para prestar bons serviços à sociedade felipense e de outros lugares.
Numa das gestões mais bem avaliadas pela população do município de Felipe Guerra, a do governo municipal de Felipe Guerra,sob o comando do líder,gestor Haroldo Ferreira nesse período de sete anos já colocou à disposição da sociedade felipense dezenas  de novos profissionais nas diversas áreas de atuação.
Nesse período esses novos profissionais em sua grande maioria todos eles ou elas teve participação direta por parte do governo municipal de Felipe Guerra,entre essas participações diretas foi através dessa gestão quando o município ofertou transporte gratuito e de qualidade para a formação acadêmica ou cursos profissionalizantes em universidades públicas ou privadas nas cidades de Mossoró ou Caraúbas.
É uma gestão que faz mais investimentos,porque sabe da importância do papel transformador que tem a Educação,dando mais desenvolvimento,mais avanços e mais progresso para o município de Felipe Guerra.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar