Recent News

Crime de Homicídio é registrado na cidade de Apodi, região oeste do Estado.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã deste Sábado(11) ocorreu o primeiro homicídio do ano na cidade de Apodi, mais precisamente no bairro Malvinas. Um jovem conhecido por Baby, foi alvejado por muitos disparos de arma de fogo e acabou não sobrevivendo.

Um jovem identificado apenas pelo seu apelido (Baby), foi alvejado com cerca de 15 disparos de uma pistola enquanto trabalhava vendendo frango nos fundos de sua casa, o mesmo não teve opção de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois veio a óbito logo em seguida. 

Ele foi atingido ainda na rua, nos fundos de sua casa, o atirador chegou dizendo querer comprar um frango, enquanto o Baby preparava para vender o meliante atirou cerca de 15 vezes ou mais, segundo os populares que viram a ação, o mesmo ainda parou pra recarregar a arma e continuou a atirar. O mesmo depois disso, voltou para a motocicleta e fugiu com destino ignorado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado, já se desloca para fazer a pericia e remover o corpo para a unidade da cidade de Mossoró. A policia Militar de Apodi está na procura do suspeito e realiza um trabalho intenso de investigação junto a policia civil.



Fonte: Aponews

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar