Recent News

Com uma Gestão voltada para o Bem Estar da População, Prefeito Alan Silveira tem a aprovação dos Apodienses.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Em seu primeiro ano de gestão a frente da Prefeitura Municipal de Apodi, Alan Silveirta (MDB), junto com sua companheira Vice-Prefeita, Hortência Regalado, tem mostrado aos seus munícipes como se administra um órgão público, com total transparência e uma gestão cada vez mais próxima da População, Alan Silveira hoje é um prefeito que tem o respaldo do povo apodiense.

Líder em todas as enquetes realizadas em sites e Blogs da região, Alan também tem dominado facilmente o campo político para sua reeleição deste ano, diante de uma oposição até, diga-se de passagem, sem muito argumento para tentar volta ao Poder, por isso faz com quer o atual prefeito se reeleja facilmente.

Alan tem buscado cada dia mais apoio para sua reeleição, diversas lideranças políticas tanto da zona rural como na zona urbana tem mostrado o desejo de apoia o projeto Político de reeleição do Prefeito Alan Silveira.

É Apodi hoje tem e sobra motivos de apoia a reeleição do atual prefeito, a cidade cresceu e se desenvolveu com a gestão atual...

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar