Recent News

Terceiro episódio da série “Relatos” aborda avanços na área da Saúde de Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Já se encontra disponível desde a última segunda-feira 16, nas redes sociais da Prefeitura de Caraúbas, o terceiro episódio da série “Relatos” que nesta edição aborda os avanços que aconteceram na área da Saúde pública de Caraúbas.

Depoimentos de pessoas beneficiadas com ações importantes mostram a seriedade e compromisso que o prefeito Juninho Alves assumiu com a população em melhor significativamente a qualidade nos atendimentos que estão sendo colocados em prática pela administração É Tempo de Avançar.

“Durante vários dias conversamos com pessoas que foram beneficiadas com as ações da Saúde pública. São depoimentos que comprovam a seriedade do trabalho que o prefeito Juninho Alves vem desenvolvendo em Caraúbas, principalmente no tocante a revitalização do Hospital Agnaldo Pereira, que depois de vários anos, voltou a fazer partos, cirurgias e a ter médicos diariamente para atender a população”, destacou o produtor da série Relatos, Alexandre Henrique dos Santos.

As séries “Relatos” podem ser acessadas e compartilhadas, através das redes sociais: @prefeituradecaubas (Instagram), Prefeitura Municipal de Caraúbas (Facebook) e Prefeitura Municipal de Caraúbas (YouTube).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar