Recent News

Secretário Alexandre Lima faz visita ao Prefeito Haroldo Ferreira e anuncia parceria

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf-RN), Alexandre Lima esteve na manhã desta sexta-feira (13) realizando uma visita ao município de Felipe Guerra, para uma reunião com o Prefeito Haroldo Ferreira e o secretário municipal de Agricultura Fernando Morais. 

Em companhia da coordenadora de Juventude e Mulheres Rurais da Sedraf, Gabrielly Sousa, o secretário Alexandre Lima falou em princípio da parceria que será celebrada com o município de Felipe Guerra em torno de iniciativas que irão fortalecer a agricultura familiar, dentre os encaminhamentos da parceria do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, Rede Xique-Xique e sindicato. 

De acordo com o secretário Alexandre Lima haverá já na próxima semana, a emissão de documentação via o Programa Estadual de Documentação da Trabalhadora Rural. 

O município de Felipe Guerra foi contemplado com um mutirão para emissão de documentação na próxima quarta-feira (18), começando às 08hs no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) por traz da sede da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra. 

Segundo o secretário, a previsão é que aproximadamente 150 mulheres trabalhadoras rurais deverão ser beneficiadas com a emissão de documentos, informando que para a emissão as mulheres deverão levar comprovante de residência, Registro de Nascimento (RG) ou de casamento e CPF. 

Acompanharam a visita do secretário Alexandre Lima, o chefe do Gabinete Civil Gilvandro Fernandes e as secretárias Fátima Motta (Assistência Social) e primeira-dama Girlene Ferreira (Saúde).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar