Recent News

Prefeitura de Felipe Guerra realizará mais um grande Réveillon no Interior do RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O município de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte está em contagem regressiva para a realização de mais uma grande virada de ano novo, quando estará mantendo a tradição de realizar um dos maiores réveillon do interior do estado do Rio Grande do Norte.
“As nossas expectativas é que iremos realizar mais uma grandiosa festa de fim de ano”, afirmou o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira ao também comentar das bandas que serão as atrações musicais estando no gosto do povo.
Uma das maiores cantoras de forró romântico, a ex-vocalista da banda Mastruz Com Leite, a cantora Kátia Cilene estará apresentando um novo repertório de sua carreira solo, além dos cantores Cezar Cardoso, Claudinho e Juninho, ambos das bandas Forró Balanciar e Forró da Mídias,respectivamente estarão apresentando um novo repertório para festejar o novo ano que estará chegando.
Desde o dia 11 deste mês que oficialmente o gestor felipense Haroldo Ferreira fez a apresentação das atrações, informando toda uma infraestrutura que será montada para receber os milhares de visitantes e turistas que chegam nessa época do ano para celebrar a virada do ano na cidade de Felipe Guerra.
Dos estacionamentos para acomodar carros e motos, além de banheiros químicos, seguranças, bombeiros, equipe de policiais e de profissionais da saúde que estarão de plantão e uma ambulância estando em posição de ponto estratégico para eventuais casos de socorros.
Com mais de 12 minutos de queima de fogos de artifícios, o réveillon de Felipe Guerra apresenta aos olhos dos milhares dos habitantes, visitantes e turistas um verdadeiro show pirotécnico consagrando-se numa das mais belas celebrações do interior do estado do Rio Grande do Norte.
Dos seus pontos mais altos, o réveillon em Felipe Guerra foi constituído ao longo dos últimos sete anos como uma das grandes marcas da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira com sua organização, boas atrações, sendo destacados a sua tranqüilidade numa festa celebrativa de rara beleza para todos que festejam do ano novo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar